PASSO A PASSO TRANSFORM TIOGLICOLATO DE AMÔNIO – por Talyta Rocha

29 mai

Postagem na integra do Blog “MEU STUDIO ROCHA”, onde a Talyta fez um passo com o Transform Tioglicolato Laureen Tai.

PASSO A PASSO TRANSFORM TIOGLICOLATO DE AMÔNIO – por Talyta Rocha

Como fazer relaxamento Passo a Passo

Oiii amore, recebi um kit da Laureen Tai que fiquei bem interessada em testar, é um kit de tiolgicolato de Amônia (prometo que volto em outro post especial sobre essa química) ele tem um cheiro bem ruinzinho mas tooodo alisante a base de tioglicolato fede mesmo…pulando essa parte que não tem jeito eu gosto muito dessa base alisante pois ela agride menos o cabelo (se bem usada) e pode fazer desde uma texturização que é pra apenas abrir seus cachos como pode também fazer uma escova definitiva extremamente lisa, isso vai depender da técnica que você profissional for usar no cabelo da cliente.

 

Tem gente que acreditem se quiser, não usa neutralizante, ai eu penso como assim meu povo, alisam e depois neutralizam com o que, simplesmente tem gente que não neutraliza com nada, Deus tenha misericórdia desses cabelos que não conhecem o neutralizante, amém! Ele serve para parar a ação do alisante caso não tenha sido totalmente retirado do cabelo e também serve pra estabilizar o pH da fio, pra ele não ficar áspero, opaco, elástico, quebradiço e sem vida…ou seja esse tal de neutralizante é seu amigo viu!
Como não íamos tirar 100% dos cachos optei por aplicar e não espalhar, apenas deixar agir por 20 minutinhos, depois enxaguei com muuuuita água e apliquei o neutralizante, esse sim em abundância e no cabelo todo.
Aqui cabelo enxaguado e sem nadinha…
About these ads

4 Respostas para “PASSO A PASSO TRANSFORM TIOGLICOLATO DE AMÔNIO – por Talyta Rocha”

  1. Danny Xavier 9 de outubro de 2012 às 15:05 #

    Quero saber se aki na cidade de Cesario Lange/SP. Tem algum revendedor do tioglicollato de Amonio? Preciso com urgencia obrigado

    • Laureen Tai 9 de outubro de 2012 às 18:26 #

      Boa tarde Danny.

      Nosso Depto. Comercial irá entrar em contato com você através do e-mail cadastrado.
      Att.

  2. joseane 17 de maio de 2013 às 0:16 #

    o tioglicolato so pode ser passado na raiz?

    • Laureen Tai 5 de junho de 2013 às 15:02 #

      Deve-se iniciar a distância de 1 cm do couro cabeludo, aplicando o creme alisante apenas no comprimento poupando as pontas para os minutos finais.

      O maior cuidado antes de aplicar o Tioglicolato, é descobrir se o produto usado anteriormente é compatível com o Transform Tioglicolato de Amônio Laureen Tai, pois a base química precisa ser a mesma. OBS: O Transform Tioglicolato de Amônio Laureen é IMCOMPATÍVEL com alisantes a base de sódio ou Guanidina, isto significa que quem usa uma base não pode jamais usar outra.

      TESTE DE MECHA - Selecione uma mecha na parte superior da cabeça composta por fios mais sensíveis e outra na nuca composta por fios mais resistentes e proceda ao passo a passo até o final. O tempo de ação do produto e alisamento da fibra capilar podem variar de acordo com a estrutura do fio e do resultado final desejado, por isso recomendamos que durante todo o processo químico seja observada a reação do cabelo utilizando o tempo indicado apenas como referência. O tempo gasto no alisamento da mecha teste pode ser que não seja o mesmo para todo o cabelo.
      Durante o processo deve-se acompanhar o comportamento dos fios nas diversas partes da cabeça (partes superiores expostas ao sol, franja e pontas são mais sensíveis). Se os fios ficarem com aspecto quebradiço ou apresentarem qualquer ação negativa, significa que os cabelos não estão em condições para o alisamento. Neste caso aconselhamos o tratamento dos cabelos, até que em um novo teste de mecha, os fios se mostrem mais resistentes.

      RETOQUE - Aplique o Creme Alisante Tioglicolato de Amônio Laureen Tai somente na parte crescida. Proteja bem a parte com química antes de fazer o retoque.

      IMPORTANTE - Antes de começar a aplicação é indispensável que se faça uma análise cuidadosa sobre a atual situação dos fios e couro cabeludo para que se possa diagnosticar algum tipo de problema nos fios ou na pele. Os testes de mecha e de alergia também devem anteceder a aplicação do produto. Em caso de irritação SUSPENDA IMEDIATAMENTE o processo, enxágue abundantemente o local com água fria e hidrate o couro cabeludo.

      Espero ter respondido sua duvida!

      att.

Obrigada pelo comentário! Em breve responderemos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.500 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: